Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Toledo-Centenário.
Filtrar por:

4º Jantar de Massas

O Rotary Club de Toledo - Centenário promoveu o 4º Jantar de Massas, no CTG Chama Crioula. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento que teve como atração musical a cantora cascavelense Vicka. Obrigado aos nossos apoiadores: CTG Chama Crioula, Jornal do Oeste, Gruber Contabilidade, Inviolável, Almmayer Supermercados, Mozart Comunicação Visual, Rockfeller Language Center, Inbrapel, Cacau Show e VTV Soluções Tecnológicas, mas principalmente a quem lá esteve e colaborou para o projeto global do clube: a compra de equipamentos e uma ambulância que será repassada ao Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Toledo, para atender 18 municípios da Região Oeste do Paraná.

Semana Hepatite Zero

Ação conjunta realizada na Fiasul pelo Rotary Club de Toledo - Centenário e Rotary Club de Toledo, dentro da Semana Hepatite Zero - Projeto Mundial de Erradicação do Rotary International.

Posse conjunta nova diretoria Ano Rotário 2019-2020

O companheiro Flávio Gotardo Coelho de Souza Furlan foi oficialmente empossado como novo presidente do Rotary Club de Toledo - Centenário durante jantar conjunto com o Rotary Club Toledo e Rotaract Integração. o governador assistente para o Distrito 4640, companheiro Jairo Zeni, representou a governadora Maria Goreti Oliveira de Azevedo.

Festiva de Maio

Os companheiros e companheiras se reuniram na Casa Pierina para a última festiva sob a gestão da presidente Alice Harumi Ikreda Grizza. Uma noite de muito companheirismo ao lado dos amigos e familiares.

Festiva do Costelão

A tradicional festiva deste mês de abril foi realizada com direito a costelão assado no fogo de chão. Todos os companheiros agradecem o apoio da Primato Cooperativa Agroindustrial, na pessoa de seu diretor Anderson Léo Sabadin, à realização do evento.