Delegada da Mulher, companheira do Centenário é homenageada na Câmara de Toledo

Postado em: 27 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Toledo-Centenário

A delegada Fernanda Lima Moretzsohn de Mello recebeu, nesta segunda-feira (27), uma Moção de Aplausos pelo trabalho à frente da Delegacia da Mulher em Toledo.Fernanda é a atual secretária do Rotary Club de Toledo - Centenário.

A iniciativa foi dos vereadores Genivaldo Paes, Ademar Dorfscvhmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio, Valtencir Careca, Walmor Lodi e Renato Reimann, com apoio da vereadora Marly Zanete.

O delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, Donizete Botelho,  compareceu à sessão para prestigiar a delegada. A presidente Alice Harumi Ikeda Grizza também esteve no Legislativo para prestigiar a companheira.