Entidades são beneficiadas com alimentos do Festival de Arrancada

Postado em: 03 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Toledo-Centenário

Não foi apenas na pista que o 1º Festival de Arrancadas de Toledo foi um sucesso: fora dela a solidariedade falou mais alto. Graças a uma parceria entre a Associação de Pilotos de Arrancadas de Toledo (APAT) e o Rotary Club de Toledo - Centenário, cerca de 3 toneladas de alimentos foram doadas por quem acompanhou de perto os ‘pegas’ no futuro Autódromo Rafael Sperafico. Esta semana três entidades foram beneficiadas com as doações de alimentos e com o dinheiro arrecadado de quem não conseguiu levar os alimentos no dia da prova, serão comprados utensílios para atender a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus.

“Nossa ideia era atender apenas uma entidade, mas a quantidade de alimentos foi surpreendente que decidimos ampliar essa doação”, comentou a presidente do Rotary Centenário Alice Harumi Ieda Grizza, que agradeceu o apoio da APAT e também das pessoas que compareceram ao festival. “Importante agradecer porque a sociedade de Toledo sempre é prestativa quando chamada a ajudar e isso apenas engrandece ainda mais nosso movimento”, acrescentou.

Para o presidente da APAT, o popular Nico, a parceria foi importante para mostrar o envolvimento da entidade não apenas com a questão esportiva, “mas com a comunidade e isso nos deixa extremamente felizes em poder ajudar tantas pessoas”, disse ele.

Os alimentos foram distribuídos entre o Hospital Bom Jesus, Casa de Maria e Comunidade Beit-Aba.